GANHE FRETE GRÁTIS - Nas compras acima de R$ 200,00 PARA SP, RJ E MG. *Não cumulativo com outras promoções.
Envio
POLÍTICA DE ENTREGA

Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo da Fast Lar passa a ser enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes.

Por este motivo, utilizamos os serviços os serviços de Transportadoras Rodoviárias de Cargas.

A Fast Lar entrega o seu pedido através dos serviços citados acima em todo território nacional e compromete-se a postá-lo em até 3 (três) dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A Fast Lar disponibiliza a entrega de pedidos através de transportadoras terceirizadas, garantindo a agilidade e segurança.

Os prazos estipulados pelas transportadoras variam de acordo com a localidade de entrega, sendo que este será comunicado no momento do fechamento do seu pedido;


IMPORTANTE SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:
Entende-se como início da contagem do prazo de entrega a partir da aprovação total do pedido, sendo aprovação total a confirmação de pagamento e a liberação pela análise de risco de seu pedido.
 

IMPORTANTE SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA DAS TRANSPORTADORAS: 
As transportadoras determinam as seguintes condições:
- Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda;
- Realiza as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil;
- Os prazos citados acima poderão sofrer alterações em caso de condições rodoviárias adversas, paralisações rodoviárias, manifestações civis, desastres naturais, entre outras;
- Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoal civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência da transportadora mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo a entrega será devolvida a Fast Lar. A entrega no balcão da unidade da transportadora é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixada pelo portador;

 

IMPORTANTE: Os prazos de entrega citados acima são estimativas que estão sujeitas a variações e poderão sofrer alterações em caso de situações adversas tais como greve dos  e funcionários das Transportadoras, condições rodoviárias adversas, manifestações civis, desastres naturais, entre outras;

   

IMPORTANTE: caso ocorra qualquer dúvida ou problemas com a entrega do seu pedido solicitamos que entre em contato conosco através do telefone (35) 99848-0948 ou pelo email clientes@fastlar.com.br para que possamos auxiliá-lo.

  

Nosso Horário de Atendimento: 
- 2ª a 6ª feira: 09:00hrs as 18:00hrs
 

Observação: aos feriados nacionais/municipais (Cotia-SP) não haverá atendimento pelo telefone, devendo o cliente entrar em contato conosco através do email clientes@fastlar.com.br