Fastlar

(11) 99026-4037Central de Atendimento
POLÍTICA DE PAGAMENTO

Para que você possa concluir a sua compra com toda segurança e comodidade oferecemos os seguintes meios de pagamento:

CARTÕES DE CRÉDITO: 

Ao escolher a modalidade de pagamento por cartão de crédito o seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros ou até 12x com juros. Aceitamos diversos cartões como Visa, MasterCard, Dinners, American Express entre outros.

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas a análise de risco por instituição financeira, sendo assim o pedido pode ser cancelado por incoerência de dados, ausência da confirmação dos dados ou restrições de crédito. Em alguns casos a confirmação do seu pagamento poderá ser solicitado através de contato telefônico, lembre-se de manter sempre o seu telefone atualizado corretamente. Caso você utilize um cartão de crédito de terceiros para realizar a compra, o contato poderá ser feito diretamente para o proprietário do cartão de crédito.  

Se o seu pagamento não for autorizado, o seu pedido automaticamente será cancelado e desta forma os produtos retornarão à loja, devendo o cliente se houver interesse efetuar novamente a compra dos mesmos. Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos realizados por cartões de crédito que apresentarem incoerência de dados e/ou restrições de crédito.

Informamos que nenhum dado do seu cartão de crédito aparece para a Fast Lar. Os mesmos ficam apenas dentro do servidor de sua operadora. Somos apenas notificados pela instituição financeira que a transação foi autorizada ou não.

 

BOLETO BANCÁRIO:

É a opção para quem deseja realizar o pagamento do seu pedido à vista e no ato da compra.

Após finalizar o seu pedido, aparecerá na tela do seu computador um boleto bancário com seus dados, data de vencimento e o valor total que poderá ser pago em qualquer agencia bancária ou através do Bank Line do seu banco.

O boleto bancário deverá ser pago no prazo máximo de 3 dias úteis, após esta data caso não ocorra o pagamento do boleto o mesmo será cancelado e o pedido não será liberado. Caso o prazo de pagamento do seu boleto tenha expirado e ainda deseje adquirir os produtos escolhidos deverá realizar uma nova compra.

A liberação do seu pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento do boleto pela agencia bancária, o que poderá levar até 3 (três) dias úteis, sendo este o prazo máximo estipulado pelo Banco. Para tanto, o seu pedido somente será liberado para postagem após o Banco liberar a compensação do pagamento inviabilizando qualquer comprovante bancário enviado pelo cliente.

Atenção: o boleto bancário em hipótese alguma será enviado pela Fast Lar através dos Correios.

 

IMPORTANTE: 
Todos os pedidos somente serão liberados para postagem a partir do momento que houver a confirmação do pagamento através das instituições financeiras.

Não cancelamos pedidos após a emissão da nota fiscal eletrônica, desta forma o cancelamento do pedido somente poderá ocorrer até o momento de verificação e separação dos produtos.

FASTLAR INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA ME, CNPJ: 36.603.697/0001-32, RUA JORDINO MARQUES DA COSTA, Nº 60,
BORDA DA MATA-MG, CEP: 37564-000, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL.
PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Layers Commerce